Bem-vindo Gabriel !

Com 39 semanas e 4 dias (exatamente como no primeiro parto) estava eu novamente no hospital, pronta para a fase de “push”. Mas dessa vez levou mais de 1 hora para finalmente o bebê nascer. Apesar de bem mais rápido o trabalho de parto como um todo, achei esse finalzinho muito mais sofrido… 😦 Mas a explicação veio logo: no dia 23/12/2012, às 18:15, pesando 4,111kg e medindo 54cm, nasceu Gabriel Rocha Pereira, segundo representante oficial da família “Rocha Pereira”. 🙂

Antes mesmo de ir pro quarto, perguntei pro médico se poderia ir pra casa no dia seguinte, caso estivesse tudo bem com o bebê e comigo. Ele disse que provavelmente sim e que viria me ver. Não queria passar o Natal no hospital…

CAGabrielHospitalCAGabrielChegando

Foi muito gostoso ter um bebezinho no colo novamente. Ele teve notas 9,1 e 9,5 no Apgar e pude amamentá-lo um pouquinho enquanto me davam uns pontinhos. Finalmente fomos pro quarto descansar. No dia seguinte o peso estava em 3,900kg, ainda um “bebezão”. Ao contrário do que as enfermeiras e o médico plantonista disseram, quando meu médico passou, autorizou nossa alta ainda naquela noite. Só precisaríamos aguardar completar as 24h que o Gabriel havia nascido para fazer o teste do pezinho.

Como não havia certeza da nossa alta até o último momento, nossa ceia de Natal acabou sendo uma pizza, mas em casa, com o Daniel e meus pais. Um Natal muito diferente, super simples, mas muito alegre e certamente inesquecível. 🙂

IMG_6740

Esse post foi publicado em Gabriel. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Bem-vindo Gabriel !

  1. São nas coisas mais simples e nos momentos mais descontraídos é que vemos que somos felizes. Tenho certeza que foi muito melhor que ficar no hospital né???
    Deus os abençoou mais uma vez e nos trouxe alegria também.
    Bjks

Deixe um comentário

