Chegou o grande dia outra vez ;-)

Gabriel

Vocês devem ter percebido que até agora não citei o nome do segundo bebê. Não citei porque não chegamos a um acordo… 😦 Ouvimos muitas sugestões, mas minha lista e a do Gustavo não batiam. Meus favoritos eram Benjamin e Levi, mas também pensei em Lucas, Tiago, Diego, Jaime (aliás, os 3 têm o mesmo signigicado e a mesma origem: Iago), Jonatas, Joaquim… Os favoritos do Gustavo eram Gabriel, Samuel, Thomas, Theo. Nós queríamos nomes fáceis de se falar e escrever aqui no Canadá e no Brasil. E isso limitava nossas opções. Chegamos a bater os TOP 100 do BabyCenter Brasil, Canadá e da lista de nomes do Quebec. Resultado: Anthony, Benjamin, Daniel, Gabriel, Isaac, Lucas, Nathan, Ryan, Samuel.

Como Daniel fui eu que escolhi e gosto de Gabriel também (só não queria dois nomes com “EL” no final), acabei cedendo e dessa vez a escolha foi do Gustavo: Gabriel. UFA!

saladePartosaladeParto2

Como da primeira vez, a bolsa estourou em casa de madrugada. Dessa vez por volta das 6 da manhã. Levantei, chamei o Gustavo, tomei um banho, nos arrumamos e avisamos meus pais que estávamos indo pro hospital. Mais uma vez as contrações não começaram naturalmente e precisei do “sorinho” (Pitocin – versão sintética do hormônio Ocitocina) para induzir o trabalho de parto. Mas cheguei com 4cm de dilatação e em “apenas” 10 horas estava com os 10cm. Como vi que estava evoluindo mais rápido, também já pedi a Peridural logo, ainda bem… 🙂

Anúncios
Esse post foi publicado em Gabriel, hospital. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Chegou o grande dia outra vez ;-)

  1. Eu ainda teria ficado com Samuel, rsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s