Verão 2012 – Começa a temporada de visitas

Mudança feita, agora é tentar organizar um pouco a bagunça pra receber as primeiras visitas que chegam em 2 semanas: minha mãe e a tia Beta (primeira viagem internacional dela e depois de mais de 20 anos sem entrar num avião!).  Elas chegaram no meio de uma semana de férias do Gustavo, que estavamos passando em  Mont-Tremblant. Então voltamos com elas pra lá, pra aproveitar mais 2 dias.

Mais fotos de Tremblant FB do Gustavo.

Na semana seguinte outra viagem programada: Toronto e Niagara Falls, com direito a Cirque du Soleil (com músicas do Michael Jackson!). O Gu ficou com o Daniel no hotel, passeio das meninas. 🙂 Na ida pra Niagara, paramos numa cidadezinha chamada Hamilton, onde moram a Maria e o Tom (meus “pais canadenses”) pra visitá-los e pra que a Tia Beta pudesse conhecê-los. Foi uma tarde muito gostosa. No dia seguinte demos umas voltas por Toronto e almoçamos no Hard Rock Café, onde encontramos com uma amiga/vizinha da tia Beta.  Apesar de cansativa a viagem (mais de 1000km num fds), foi muito gostosa.

Mais fotos de Niagara no FB do Gustavo.

No mês de agosto ficamos mais em casa. Elas me ajudaram muito a desfazer as caixas, colocar as coisas no lugar. Descansamos, saímos para fazer compras, ir aos parquinhos, colocar o papo em dia. Antes de irem embora, um último passeio: Ottawa.

Fotos de Toronto, Ottawa e outras no meu FB.

Esse post foi publicado em Canadá, passeios, visitas. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Verão 2012 – Começa a temporada de visitas

1. Li, na realidade, foram exatamente 29 anos sem entrar em um avião. Lendo o que você escreveu, me bate uma saudade que dói, queria muito estar ai pra poder te ajudar. Amo muito vocês. Bjs e nunca vou cansar de agradecer pelo acolhimento.

• Também gostamos muito da visita e eu fiquei muito feliz em ver essa sua coragem e de tantos lugares que poderia ter ido, escolheu nos visitar… Obrigada! Beijão e as portas continuam abertas 😉

2. Pingback: Outono 2012 – Vovó Nair e vovô Luiz | Alice, Gustavo e Daniel no Canadá