Quebec

Um mês antes da data prevista para o Daniel nascer (08.10.2010) fizemos uma última viagem sem baby. Fomos pra cidade de Quebec (capital da província onde moramos) a convite de um casal de amigos. Eu já conhecia a cidade, mas o Gu ainda não. Passamos só o final de semana lá, pois eu ainda estava em aulas na Universidade. Era outono e os dias estavam muito bonitos, apesar de já um tanto frios… Mais fotos no Facebook do Gustavo.

Agora no dia 12.02.2011 voltamos lá pro aniversário de um aninho da Clara, a filha desse casal de amigos (Paulo e Leila). Dessa vez fomos com o Daniel (com 3 meses e 1 semana). É uma viagem de cerca de 3 horas e na ida ele dormiu praticamente o caminho todo. Foi mais tranquilo do que eu imaginava. Na festa ele se comportou bem também, deu sorrisos pra todos e no final já estava dormindo em qualquer posição, super cansado, rs A volta foi um pouco mais complicada. Ele estava cansado, mas não conseguia dormir, não parava quieto, a fralda começou a vazar… precisamos parar, trocá-lo, dar de mamar e aí sim completar a viagem. Acabamos chegando em casa 1AM (coitados dos nossos amigos Robin e Elisa…). Mas com tudo isso o Daniel ainda dormiu bem o restante da noite. Graças a Deus!

Fiz uma toalhinha de presente pra Clarinha… já não bordava há muito tempo. Espero que ela tenha gostado! Aí vão umas fotinhos. Reparem na geladeira 😉

Anúncios
Esse post foi publicado em Canadá, passeios. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Quebec

  1. Cris disse:

    Lice, que fotos lindas da viagem de Outubro! Morro de vontade de conhecer o Canadá…
    E então o Dani encarou a sua primeira viagem, hein? Que bebezinho mais sociável.. =) … adorei a foto dele com chapeuzinho!!!
    E também a “geladeira” !!! Que friaca, hein?
    Aqui o calor também está indo embora… mas bem devagar! O bom é que estou conseguindo usar algumas roupinhas de meia estação na Luísa, senão ia perdê-las antes de usar… rs!

    Bjs

    • Vem conhecer Cris!! 🙂 Já estamos procurando um apto maiorzinho. A partir de Julho devemos estar em outro lugar. Fica até mais fácil recebê-los 😉
      Pois é… e eu sempre enchendo o Daniel de roupa… não vejo a hora de chegar aí pra ele ficar de perninha de fora. 🙂 É duro colocar body manga longa, mais macacão, às vezes casaquinho, gorro, luva, fora a roupinha de inverno pra poder sair… rs*
      bjs

  2. Helena disse:

    Que legal! Então, estão curtindo bastante, agora a três, né?
    Quanto à geladeira, totalmente na moda, sem poluir o meio-ambiente na fabricação ou com CFC para destruir a camada de ozônio … rsrsrs…

    Bjs!

    • Oi Helena!!
      Pois é… agora estamos voltando a passear um pouco mais. Daqui uns 2 meses devo aparecer aí. Vamos ver se conseguimos marcar alguma coisa.
      Moderna a geladeira, né? Foi na casa do Paulo Silveira, que trabalhava na equipe do Hideyuki. Não sei se você lembra dele…
      bjs

  3. Paulo Silveira disse:

    Oi Alice,
    Legal que vocês gostaram…
    Acho que agora vocês deveriam vir e conhecer a primavera 🙂
    Adoramos a toalha bordada.
    Beijos

  4. Pingback: 3 semanas | Alice, Gustavo e Daniel no Canadá

  5. Pingback: Passeios vovó Aida Inverno 2013 | Família Rocha Pereira no Canadá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s